17.3.06

St. Patrick's Day


Bom, quem me conhece sabe que eu não posso deixar passar sem o dia de São Patrício

"Happy St. Patrick's day to everybody!"

Tinha alguns papos pra falar, sobre isso e sobre o show do Oasis, que foi bem legal apesar de curto e da chuva, mas eu to no fim das minhas pilhas. Essa semana foi puxadíssima e amanhã vai ser a facada definitiva: mudança. A casa velha ta digna de guerra, coisas por todo o lado, sujeira em todo canto. A nova tá lá, linda esperando a gente mais tarde. ;)

Então pode ser que eu fique uns dias sem aparecer por conta da mudança. Por isso fiquem bem, curtam esse fim de semana, agradeçam a St. Patrick e juízo

14.3.06

20 years later...


Much better now, hum?

13.3.06

Interpretações

Eis o que disse o meu último biscoito da sorte:

"Quando se caminha pela geada o gelo sólido não estará longe."

Enquanto garota que nunca viu neve e que acha que 10°C é frio o bastante, alcançar o gelo sólido é bom? A gente não escorrega nele não? Qual é a moral: vale a pena persistir ou não vale a pena ser teimoso?

9.3.06

Problemas?

Há pouco li que últimos 10 shows da turnê do u2 estão suspensos. Alguém próximo a banda estaria muito doente, obrigando os caras a adiarem os últimos shows (o site Terra fala em cancelamento, mas o site oficial do u2 fala em adiamento). Quando eles vieram ao Brasil, algumas reportagens disseram que o Edge havia se atrasado porque a filha estava doente...

Seja quem for, espero que tudo se resolva bem.
Uma pena para as pessoas que, assim como aqui, sofreram na busca por ingressos. Mas pra eles cancelarem, é porque o negócio deve ser sério mesmo..

6.3.06

Considerações aleatórias e sem nexo

Quando eu era pré-adolescente (uma espécie extinta atualmente) eu li Polyana. Acho que gostei na época, nem lembro direito... li todo, mas já li até o fim livros que não gostei de cara, pra ver se no último momento mudava de opinião.

Whatever, não vem ao caso..

O ponto é que toda a vez que eu escrevo frases bobas e inocentes eu lembro do livro. E lembro de livros de auto-ajuda (pelos quais eu nutro verdadeiro asco!). E lembro daqueles chavões que os amigos e os nem tão amigos sempre dizem quando a gente toma um pé na bunda, seja profissional ou em relacionamentos. Os clichês da vida. O comum. O óbvio...

Eles às vezes me irritam. Muito.

Eu acho otimismo uma coisa importante na vida. Eu gosto da imagem que eu tenho junto à comunidade de que eu sou um ser pacífico e otimista, apesar de não concordar. Mas é a imagem que eu passo, então tudo bem.

Mas a mediocridade conformista me angustia.
E ela é um caminho muito fácil pra todos nós.

Uma palavra de consolo ao invés da verdade.
Culpar satanás ao invés de si mesmo

Otimismo X Mediocridade.

Quantas vezes será que vacilamos neste abismo? Quantas vezes encaramos as merdas da vida de forma positiva, e não vitimizados, desenganados ou pior, falsamente crentes em fórmulas adquiridas?

Esse post não tem propósito nenhum.. eu ia falar de outra coisa mas a conversa desandou. Eu queria dizer algo otimista e de repente me senti ridícula, extremamente pobre de pensamentos e aí veio tudo isso, assim, sem ordem e sem fim.


E antes que alguém fique em dúvida, a minha vida vai bem, obrigada.