29.6.12

It's finally Friday


Sim, um homem que fala português, pra variar...

***

Meu Deus, que semana puxada! Ainda não dormi, ela ainda não acabou, mas parece que o dia do repouso se aproxima. Daí queria algo que animasse a mim e a esse blog e me ocorreu essa pessoa. Porque homem bonito é bom, mas homem bonito que poderia ser o vizinho é anda melhor!

Nunca gostei do tipo mais atlético, o mais exótico, "o mais". Gosto dos vizinhos, dos colegas de trabalho, de classe, do cara do metro, da voz do amigo do delivery de comida chinesa... Deus abençoe todos eles, os que posso e não posso ter, que me alegram cada um a sua maneira.

***

Então Portugal foi eliminado da Euro e fiquei triste. Talvez esse seja o motivo real pelo qual meu subconsciente lembrou do Ricardo Pereira. Foi bonito ver a seleção crescer a cada jogo com Pepe, Cristiano, Moutinho, todos enfim. Foi bom ter ido tb à Casa de Portugal, ficar cantarolando o hino durante a semana... e o cachecol vai continuar estendido na janela, dane-se quem achar ruim.

Lembrei da Euro de 2004, aquela derrota foi bem mais sofrida, sem dúvida. Ficamos quase aos prantos em casa... Aquela seleção tinha outro Ricardo Pereira, goleiro que agarrava muito. Ficou na memória gritar "Ricaaaaaaaardo", do mesmo jeito que gritamos "Rogéeeeeeeerio" :)

***

Então tá, solucionada a relação entre Ricardos, uma soneca antes de terminar o trabalho, que já é muuuuuito tarde...

***

Atualização: Estava bolando pelo site da TPM e encontrei esse vídeo do Ricardo, daí achei que já que é pra se inspirar com o homem, por que não?



PS: Dormi, finalmente.